O que significa ser
Colégio El-Shaday?

Este nome é conhecido por alunos, professores, pais, diretores e mantenedores da nossa região. Estamos escrevendo uma história no meio educacional, em parceria com as famílias.

Os alunos se sentem à vontade e percebem que aqui é uma extensão da própria casa, pois formamos uma família. Acreditamos que a educação vai além do conteúdo que é ensinado em sala, ela deve prepará-los para a vida. A fórmula para o sucesso do Colégio El-Shaday está na união da tradição, inovação e a educação cristã.

#vemproelshaday

Ser Colégio El-Shaday é ser família, é ser aluno, é ser um profissional dedicado, é amar educação e acreditar que pessoas podem o mudar o mundo.

Com o objetivo de atender às necessidades do momento, realizaremos reuniões virtuais ao vivo, onde você poderá conhecer a escola e a equipe de profissionais, além de analisar a metodologia de ensino podendo tirar dúvidas com a direção e ver os ambientes de aprendizagem.

Gostaríamos de reiterar que nossa equipe está trabalhando normalmente nos atendimentos presenciais, respeitando a todos os protocolos de segurança.

Será um prazer recebê-lo. 😉

O Link do evento será enviado por WhatsApp e por e-mail.

O evento é gratuito

A duração: Máximo 1h

E caso o seu interesse seja para início imediato, teremos um imenso prazer em tê-lo em nossa família, oferecendo as melhores ferramentas educacionais para o Ensino Remoto com a qualidade que só Colégio El-Shaday oferece.

Nos vemos em breve, abraços!

Coloque seu nome

Coloque seu WhatsApp para receber o link

Selecione o curso desejado

Período da visita online

DIFERENCIAIS

Programa bilíngue

Sistema anglo de ensino

Educação socioemocional

Zoom education

TV Colégio El-Shaday

Siga-nos no Instagram

Inscreva-se em nossa newsletter para obter novas atualizações!