Educação Socioemocional

Programa Escola da Inteligência

O mais completo programa e maior assessoria especializada em educação socioemocional do mundo.

Nossa premissa é educar uma geração para vencer obstáculos, agregada aos valores cristãos cujo objetivo é preparar Crianças / Adolescentes para o exercício consciente da cidadania e de ser capaz de enfrentar a diversidade do mundo globalizado. Para potencializar essa proposta de trabalho nos aliançamos ao programa educacional da Escola da Inteligência, que tem como propósito aumentar a capacidade do estudante em gerir as suas emoções através do desenvolvimento da educação socioemocional fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury.

Gerenciamento das emoções e desenvolvimento da inteligência.

Melhoria do rendimento escolar e do aprendizado.

Habilidades para construir relações saudáveis e administrar conflitos.

Postura empreendedora
e criativa.

Combate e prevenção ao bullying e ao uso de drogas.

Aumento da qualidade de vida de professores, pais e alunos.

FAÇA SUA MATRÍCULA

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida. Risus commodo viverra maecenas accumsan lacus vel facilisis.