Período Integral

O Período Integral representa a oportunidade de otimizar a alegria e o prazer de estar na escola, além de colaborar no processo de ensino aprendizagem. Estar na escola em período integral significa que o aluno irá cumprir com o Currículo Pedagógico em um período e desfrutar de outras atividades lúdicas, envolventes e criativas em outro período.

O nosso Integral é um período cheio de amplas possibilidades ao estudante que permanece em nosso Colégio o dia todo, desenvolvendo atividades acadêmicas, culturais, sociais e recreativas. Sua proposta educativa é desenvolvida por meio de projetos pedagógicos, que complementam o processo ensino e aprendizagem.

O currículo nessa perspectiva é cuidadosamente preparado, de forma a não sobrecarregar o estudante e a considerar suas características de desenvolvimento, os seus interesses e as suas necessidades, além de propostas diversificadas como: teatro, música, arte, esportes, leitura, inglês, circo e outras.