Sarau Musical – Orquestra El-Shaday

Na última terça-feira dia 03 de outubro, realizamos nosso primeiro Sarau musical, evento histórico marcado pela manifestação artística dos alunos com instrumentos e performance.

Nossos alunos, que compõe a Orquestra do Colégio El-Shaday, também fizeram uma apresentação em conjunto, inspirando e emocionando a plateia composta por pais e funcionários do colégio.

O evento foi organizado pelo Maestro Robson e os professores do projeto, eles acompanharam os alunos durante as apresentações incentivando e dando segurança, estamos muito gratos pela dedicação.

Nossa Orquestra cresce a cada ano e arranca suspiros e elogios em todas as apresentações, é motivo de orgulho para toda nossa equipe, por isso compartilhamos essas fotos com muito amor.

Confira as fotos e se emocione conosco!