Premiação em Homenagem Pr.Jair Gomes

É muito comum ver escolas com grandes organizações por trás crescerem rapidamente, mas construir do zero a confiança e a credibilidade no mercado educacional, sem recursos financeiros e se tornar uma escola referência em nossa cidade, mostra-nos um processo humano que é essencial na construção de uma instituição. Aqui conhecemos nossos alunos, valorizamos cada família que ajudou neste processo de construção da história do Colégio El-Shaday. Nas fotos, nosso mantenedor, Pr. Jair Gomes, foi homenageado em uma sessão solene na prefeitura de São Bernardo do Campo e recebeu o Título de Cidadão São-Bernardense. No evento que também foi uma homenagem do dia do músico, nossa Orquestra tocou e emocionou a todos. Confiram as fotos!