NOITE DO PIJAMA – COLÉGIO EL-SHADAY

A conclusão de uma etapa é a mistura de ansiedade para conhecer o novo e de emoção , pois se despedir dos professores e desta fase, é muito difícil. Aqui no Colégio El-Shaday, a noite do pijama é uma festa que marca essa transição, é uma comemoração da conclusão do 5°ano, onde os alunos realizam atividades recreativas e reflexivas, que os fazem se lembrar de cada ano vivido no Ensino Fundamental I.
Nossa coordenadora pedagógica e professores homenageiam os alunos, demonstrando todo o orgulho e felicidade por terem feito parte da vida deles, são momentos de muitas emoções.
Agradecemos as famílias pela confiança depositava em nós, tenham certeza de que essa parceria continuará com sucesso em 2019.
Confira as fotos!