Excelência Pedagógica – Visita Monitorada 2019

Dia 14 de agosto foi um dia histórico para o Colégio El-Shaday, fomos eleitos pelo Grupo Rabbit como escola modelo em gestão e excelência pedagógica.

Recebemos diretores e mantenedores de escolas de todo estado de São Paulo, que vieram conhecer nosso trabalho e aprender um pouco do que nos faz excelentes. Eles conheceram nossas 4 unidades, nosso corpo pedagógico e toda equipe de gestores, ficaram encantados com cada detalhe, nós amamos cada momento e somos imensamente gratos.

Estamos muito felizes com todo o reconhecimento pelo nosso trabalho, pois tudo que temos alcançado é porque trabalhamos com amor, debaixo da direção de Deus e com uma missão de formar alunos que farão a diferença no mundo.

Confiram as fotos!