Aprendendo com a Natureza – Passeio à Fazendinha

Na educação a natureza também é ferramenta pedagógica. Sabemos que na era tecnológica nutrir uma infância mais conectada à natureza é um desafio, pois cada vez mais nossas crianças têm ficado ligadas a aparelhos eletrônicos.
Estes temas estão na vivência diária de nossos alunos, dentro dessa proposta realizamos o passeio à fazendinha, onde nossos alunos tiveram contato com uma grande variedade de animais, conheceram a dieta deles bem como, a importância que eles têm para a humanidade.
Nossos alunos aprenderam quais elementos são essências para a vida e o cultivo de plantas, aprenderam a plantar um girassol e levaram como recordação para cuidar em casa.
Investir em uma geração mais sensível à sustentabilidade, é uma forma de educar crianças e ensiná-las sobre a importância da preservação do meio ambiente e de uma rotina mais verde.