Apprendi! Plantão de dúvidas.

Os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio já utilizam a plataforma de estudos online Apprendi!

Com a plataforma Apprendi! os alunos têm monitoria online com uma equipe de monitores qualificados de todas as disciplinas à disposição, em uma interface simples, organizada e inovadora que permite a eles tirarem dúvidas, utilizando como principal referência os materiais do sistema de ensino utilizado no seu dia a dia.
A plataforma é enriquecida com recursos multimídia, organizados de acordo com a trajetória de cada usuário, que possibilitam uma abordagem diferenciada do conteúdo e uma maior autonomia na busca pelo conhecimento.
Com ele, os estudantes se mantêm conectados ao material didático e a conteúdos vistos em sala de aula, além de provas do ENEM e dos principais vestibulares do país, podendo acessá-los através do computador, celular ou tablet.